CAMPANHA SALARIAL 2023

COMUNICADO

 

 

Em reunião realizada em 10/05/23, entre as comissões do Sintert/MG e do Sert/MG, capital e interior, os patrões continuam ignorando nossa pauta de reivindicação e oferecem 3,5% de reajuste não chegando nem no índice. Mais uma vez os patrões desrespeitam os trabalhadores de rádio e televisão, menosprezando a categoria de radialistas do estado de Minas Gerais. A proposta do Sintert/MG visa resgatar um mínimo de dignidade para se trabalhar em Rádio e TV em Minas Gerais.

Queremos a volta do nosso abono, queremos nossas perdas salariais, queremos ticket alimentação, queremos assistência médica. Não podemos deixar os patrões nos explorarem mais, vamos dar um basta.

O Sintert/MG seguirá lutando pelos direitos e valorização da categoria. Novas rodadas de negociações estão marcadas para as próximas semanas.

 

Não vamos mais aceitar essa desvalorização! Até quando os patrões irão rejeitar nossa pauta de reinvidicação? Radialista essa luta também é sua junte-se a nós, cobrem de quem te desrespeita. Fiquem ligados em nossos boletins, participem, o Sinter/MG está com você, vamos em frente, a luta continua não podemos parar. Juntos somos mais fortes.