CAMPANHA SALARIAL 2023

 

 

 

 

COMUNICADO

 

Em reunião realizada em 19/04/23, entre as comissões do Sinter/MG e do Sert/MG, capital e interior, após amplo debate, o Sintert/MG, entendeu que a proposta do sindicato patronal, não atende os requisitos minimos para podermos avançar nas negociações Mais uma vez os patrões desrespeitam os trabalhadores de rádio e televisão, menosprezando a categoria de radialistas do estado de Minas Gerais. O sindicato patronal insiste em não reconhecer os indices inflacionários, as perdas salariais dos últimos anos e quer tirar direitos dos trabalhadores, conquistados a duras penas, direitos como abono (ZERO DE ABONO), vale-alimentação (ZERO DE VALE-ALIMENTAÇÃO), não podemos permitir isso mais.

 O Sintert/MG reitera que, não abrirà mão de direitos e que lutara sempre para uma valorização da categoria. Novas rodadas de negociações estão marcadas para as próximas semanas.

 Fiquem ligados em nossos boletins, cobrem suas chefias, junte-se a nós nessa luta, vamos acreditar em uma nova reforma trabalhista, a atual conjuntura só nos favorece, juntos somos mais fortes, quanto você vale para sua empresa? Vamos participar, nos do Sintert/MG estamos com você, vamos em frente radialista a luta continua não podemos parar.