Campanha Salarial 2016 Capital e Interior

Esclarecimentos

Companheiros Radialistas de Minas Gerais, após 6 meses de negociação junto ao sindicato patronal, nossas negociações estão emperradas. A patronal manteve os mesmos 5%, não avançou em nada a proposta de reajuste salarial para categoria.
Essa mesma categoria que ao ser consulta não aprovou o índice de 5%. Por tudo isso, o caso está no Departamento Jurídico do SINTERT–MG para avaliar e dar prosseguimento nas ações que forem , mais viáveis, em benéfico a categoria.

CONFIRA A ULTIMA PROPOSTA PATRONAL
Capital
- Correção salarial e dos pisos em 5%, 7% nas cláusulas auxílio creche, auxílio funeral e auxílio viagem, sendo pagos da seguinte forma 4% retroativo a data base e 3%, três meses após a assinatura da convenção coletiva sobre o valor do benefício vigente em março de 2016.
Interior
Querem restringir o reajuste ao valor recebido pelo trabalhador nesse sentido para quem ganha ate 2 mil reais um reajuste de 4% pagos em abril/16, mais 1% pagos em agosto ou setembro/16 e para aqueles que ganham acima de 2 mil reais somente 4%, e tem mais querem tirar os ganhos para aqueles que trabalham em TVs educativas.


Comissão negociação 2016